terça-feira, 12 de abril de 2011

Colação de Grau


Boa noite, Pessoal!

No dia 18 de março de 2011, colei grau no curso de Licenciatura Plena em Música com Habilitação em Canto. Foram 5 anos de muita batalha, muito estudo e dificuldades, mas tenho a certeza de que Deus me guiou nessa jornada.
Sigo, agora, desempenhando meu trabalho musical com mais afinco e maior dedicação. O mundo acadêmico me proporcionou conhecer muitas coisas novas, e entendi o porquê de outras tantas que já fazia, e aprendi ainda a repensar algumas ideias que julgava corretas.
Foi um tempo prazeroso em que conheci inúmeros professores altamente capacitados e colegas que são ótimos músicos e cantores, além de ter feito, é claro, muitos amigos.
Percebi no meio acadêmico que meu chamado para o trabalho Levita não se deu por acaso: Deus honra aqueles que são seus e aqueles que são chamados segundo o Seu decreto. Fiz muitas composições para estudo, arranjos e regência vocal e instrumental.
Quando for oportuno, postarei algumas fotos aqui da colação de grau em gabinete. Obrigado a todos que torceram e intercederam por mim durante esse longo tempo!

Fiquem na Paz!
 
Por Marco Acosta - Diretor Musical (OMB 34181)

2 comentários:

  1. OLÁ PRESIDENTE:MESMO ATRASADO QUERO TE PARABENIZAR POR MAIS ESTE TRIUNFO NA TUA VIDA E MINISTÉRIOS.
    EU TENHO O PRIVILEGIO DE CONHECER A MARCO HÁ MUITO TEMPO E SEI MUITO DO QUE TEM PASADO ; POR ISSO CONSIGO VALORIZAR UM POUCO , O QUE TEM CRESCIDO COMO MÚSICO E TEM SIDO UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA PARABÉNS AMIGO DEUS ABENÇÕE A TI,O TEU MINISTERIO E A TUA QUERIDA FAMILIA
    ABRAÇOS
    DANIEL BUZZO EFAMILIA

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, mano! Saibas que tu faz parte dessa conquista, pois pelo trabalho desenvolvido no Chama Viva ao longo dos anos, me decidi pela trajetória musical como profissão também!
    Deus te abençõe!! Abração!
    Marco Acosta

    ResponderExcluir

Estamos de Volta!!!

  Olá, pessoal! Após muito tempo de inatividade, voltamos novamente a alimentar nosso blog. Muita coisa aconteceu nesses anos, mas não conta...